terça-feira, 18 de setembro de 2012


 são jogos muito divertidos e ao mesmo tempo perigosos. Neles as crianças depositam todas as suas energias para pilotar carros em alta velocidade e pisam fundo no acelerador. Por isso, é preciso ensinar nossas crianças quais os seus limites desde pequenos mesmo que estejam apenas brincando. 

Nos cinemas, na televisão, nos filmes, nos games e nas ruas, os carros tomam conta de todos os lugares. E com eles são atraídos milhares de fãs e fanáticos por esses motores de quatro rodas. Mas como toda a paixão precisa de cuidados, esta também, pois os carros são verdadeiras armas se não forem bem usados.       

As crianças são introduzidas neste meio ainda quando pequenas. É através dose estes jogos que elas conhecem os primeiros carros e aprendem a “controla-los“. É preciso uma boa educação para que essas crianças cresçam sabendo dos cuidados que um carro requer tanto na parte física como na parte psicológica.

Assim sendo é preciso saber educar estes jovens desde cedo para que eles saibam como lidar com os assuntos automobilísticos desde sempre. Assim, no futuro, teremos pessoas bem educadas e conscientes de como lidar com todos os carros seja nas ruas ou nas rodovias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário